FAQ - Perguntas Frequentes

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Clique em “Acessar minha Conta” e “Esqueci Minha Senha”.

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Clique em “Acessar minha Conta” e “Alterar Senha”.

Acesse o site www.christianbank.com.br / ‘Acessar minha Conta’ digite seu código ou e-mail e senha. Depois clique na função ‘Consultas’ / ‘Meus Dados’ / ‘Incluir Documentos’.
Na tela está especificado o passo a passo para inclusão ou alteração.
(Será necessário o processo somente se o cadastro estiver na nossa base sem a inclusão).
Obs:
1. Consultar essa funcionalidade até a aprovação, pois nossa área de Complience poderá reprovar os documentos solicitando nova inclusão. Você receberá um email informando.
2. As funcionalidades do portal só estarão ativas após a aprovação de todos os documentos.

Acesse o site www.christianbank.com.br / “Acessar minha Conta” digite seu código ou e-mail e senha. Depois clique na função “Consultas” / “Extrato Conta Pré Paga”.

Acesse o site www.christianbank.com.br / “Acessar minha Conta” digite seu código ou e-mail e senha. Depois clique na função “Consultas” / “Extrato de Vendas”.

Acesse o site www.christianbank.com.br / “Acessar minha Conta” digite seu código ou e-mail e senha e clique na função “Transferências”.
Nesta opção poderá fazer transferências para contas de banco como também entre contas pré-paga.
Obs: Horário de processamento 9:30h / 11:00h / 15:30h, as TEDs estarão nas contas de destinos após duas horas de cada processamento e as transferências solicitadas após as 15:30hs serão processadas no próximo dia útil.

Acesse o site www.christianbank.com.br / “Acessar minha Conta” digite seu código ou e-mail e senha. Depois clique na função “Pagamento de Contas”.
Obs: Horário de pagamento até as 17:00h após as 17:00h será processado no próximo dia útil.

Acesse o site www.christianbank.com.br / “Acessar minha Conta” digite código ou e-mail e senha. Depois clique na função “Cartões” / “Solicitar” / “Cadastrar Cartão”.
Obs: O prazo de entrega no endereço cadastrado é de até 15 dias úteis.

Acesse o site www.christianbank.com.br / “Acessar minha Conta” digite seu código ou e-mail e senha. Depois clique na função “Recarga de Celular”.

Na loja aplicativos do seu celular Android (Play Store) ou iPhone (Apple Store) procure e baixe o app.

POS tradicional, com impressão de comprovantes Modelo PAX: S920 L, A910 e D195.

O POS é encaminhado para o cliente chipado, e transaciona via GPRS (CHIP) ou WIFI.

Para GPRS: no menu principal em “Configurações” / “Rede” / “GPRS” / “APN” (opção 1 “Agilis”).
Para WIFI: no menu principal em “Configurações” / “Rede” / “WIFI”/ “Selecione a Rede” / “Senha”.

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